A 4ª Etapa Macrorregional Metropolitana/ Recife, da 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde (1ª CEVS) e da 2ª Conferência Estadual da Saúde das Mulheres (2ª CESMu), acontecerá em nova data, de 05 a 07 de Junho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco. As inscrições foram prorrogadas até o dia 05 de Junho.  Como requisito de participação nos eventos, os representantes dos segmentos dos usuários, trabalhadores e gestores/prestadores devem solicitar indicação dos Conselhos Municipais de Saúde (CSM) da sua região para completar o preenchimento do formulário de inscrições. Esta é a última Etapa Macrorregional antecederá a etapa Estadual, a ser realizada de 12 a 16 de junho de 2017.

Garanta a participação do seu município na construção de propostas para o fortalecimento das políticas de Vigilância em Saúde e Saúde das Mulheres, no âmbito Regional, Estadual e Nacional.

PARTICIPE DA 4ª ETAPA MACRORREGIONAL METROPOLITANA/RECIFE