Presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), o prefeito de São Caetano, Josafá Almeida, reuniu um grande número de políticos e autoridades, para um almoço que aconteceu logo após a cerimônia no Aeroporto de Caruaru.

O evento comandado por Josafá foi prestigiado por 29 dos 31 prefeitos consorciados ao CONIAPE, o ministro Silvio Costa Filho, o deputado federal Carlos Veras (PT), os estaduais João Paulo Costa (PCdoB) e Joãozinho Tenório (PRD), o chefe da Casa Civil, Túlio Vilaça, e demais secretários e representantes do Estado, o ex-governador João Lyra Neto, além da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) e a governadora Raquel Lyra (PSDB). Ao Blog Cenário, Josafá falou sobre este dia.

“É muito gratificante você reunir uma turma dessa, principalmente quando é anunciado um investimento de R$ 140 milhões para o Aeroporto de Caruaru. Isso vai beneficiar toda a nossa estrutura do CONIAPE. Nós atendemos quase dois milhões de pessoas, através de 31 prefeituras. Isso nos enche de alegria e de orgulho”, afirmou.

Redação: Karol Matos
Foto: Américo Rodrigo