No dia 23 de janeiro de 2024, a partir das 10h, está marcada para ocorrer a solenidade de ENTREGA DE TÍTULOS de propriedade do Bairro Osvaldo Lima, no município de João Alfredo/PE.

Este significativo evento faz parte da primeira etapa do programa e celebra a concretização do projeto promovido pelo Núcleo Intermunicipal de Engenharia, Saneamento Básico e Meio Ambiente – NIESMA, através da Superintendente Claudia Guerreiro e da Fundação FADURPE, empresa contratada.

O prefeito Zé Martins reforça a grande ação a ser realizada junto ao município de João Alfredo, fortalecendo ainda mais as ações consorciadas realizadas através do CONIAPE.

A ocasião contará com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Des. Luiz Carlos Figueiredo, e o Corregedor Geral da Justiça, Des. Ricardo Paes.

Regularização fundiária urbana ou REURB, é um programa que visa regularizar bens imóveis de pessoas que tenham posse comprovada, mas que não tenham a escritura registrada em cartório, dando pleno exercício de direito de propriedade sobre esses bens.

Essa é mais uma ação do CONIAPE disponível a todos os municípios consorciados, beneficiando o desenvolvimento urbano. Com a realização pela Fundação FADURPE e acompanhado pelo NIESMA.