É com imensa satisfação que encerramos nossa 4ª Assembleia Ordinária do CONIAPE. Hoje, testemunhamos, na fala de cada um dos prefeitos e prefeitas a força da colaboração entre nossos municípios.

Quero destacar, com imenso orgulho, as doações de 05 ambulâncias realizadas com recursos próprios do consórcio, beneficiando os municípios de: Lagoa dos Gatos, Cupira, Panelas, São Caitano e Tacaimbó.

Através do CONIAPE, também foi possível conquistar duas emendas parlamentares no valor de 1.867,404,00 reais, através dos deputados Augusto Coutinho e Luciano Bivar que serão transformadas em doações de equipamentos hospitalares para 11 municípios e 02 ambulâncias de grande porte para dois outros municípios consorciados.

Essas iniciativas fortalecem significativamente os serviços de saúde em nossas comunidades, demonstrando que, quando unimos esforços somos capazes de alcançar feitos grandiosos.

A credibilidade do CONIAPE está sendo a cada dia mais reconhecida e ficou provado na fala dos prefeitos participantes, e na aprovação por unanimidade de dois novos municípios no consórcio: Lagoa do Carro e Camocim de São Félix. Hoje, encerramos o ano com um total de 31 municípios consorciados.

Em um clima festivo de confraternização, reforçamos os laços que nos unem, conscientes de que, juntos, construímos um futuro promissor para todos. Que 2024 seja um ano de realizações e prosperidade para cada município consorciado.
Agradeço a confiança de todos e continuo contando com o empenho de cada gestor para continuarmos transformando vidas por meio do CONIAPE.

Josafá Almeida
Presidente do CONIAPE