🎉📢 Chegou ao fim o 6º Congresso Pernambucano de Municípios, e a participação do CONIAPE foi verdadeiramente marcante! Durante três dias intensos de debates, networking e compartilhamento de ideias, o evento reuniu prefeitos, prefeitas, secretários e representantes de diversos municípios, com o objetivo de discutir questões essenciais para o futuro das nossas cidades.

Nossa equipe marcou presença de maneira vibrante e engajada. O stand do CONIAPE se destacou como um ponto de referência, onde apresentamos nosso compromisso com a gestão consorciada e o desenvolvimento sustentável de nossos munícipes.

No stand, tivemos o prazer de compartilhar um pouco das atividades desenvolvidas pelos núcleos intermunicipais, bem como, adquirir troca de experiências com outros consórcios públicos, representantes de outros municípios do estado e possibilidade em realizar novas parcerias.

As palestras e debates ao longo do congresso foram enriquecedores, abordando os principais temas relacionados ao municipalismo, sustentabilidade e inovação na gestão pública. O CONIAPE esteve presente em muitas dessas discussões, contribuindo com nossa visão e experiência para moldar um futuro melhor para nossos consórcios e municípios.

Agradecemos a todos que visitaram nosso stand, trocaram ideias, estabeleceram parcerias e compartilharam seu entusiasmo pela gestão pública eficaz e colaborativa. Nosso compromisso de construir cidades mais prósperas e inovadoras permanece forte, e juntos estamos no caminho certo para alcançar essa visão.

Continuaremos a trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar de nossas comunidades, sempre com um olhar para o futuro.

Fique ligado em nossas redes sociais e site para acompanhar as próximas iniciativas do CONIAPE. A jornada para um municipalismo mais forte e sustentável continua! 🚀💪