O CONIAPE tem a honra de convidar a todos os nossos parceiros, prefeitos, prefeitas, secretários e representantes dos municípios consorciados a se juntarem a nós nesse evento incrível, onde serão discutidas questões essenciais para o futuro de nossas cidades. Entre os dias 28 e 30 de agosto de 2023, estaremos presentes no Centro de Convenções, no Recife/PE, no stand nº19.

Nossa participação no 6º Congresso Pernambucano de Municípios reafirma nosso compromisso com a gestão consorciada e o desenvolvimento sustentável de nosso querido Agreste Pernambucano e Fronteiras. Teremos a oportunidade de compartilhar nossas experiências e conhecer práticas inspiradoras de outros municípios.

Visite nosso stand nº19 e venha trocar ideias, estabelecer parcerias e conhecer mais sobre o trabalho que estamos realizando em prol de uma administração eficiente e colaborativa.

Contamos com a presença de todos para construirmos juntos um futuro promissor e cidades cada vez mais prósperas e inovadoras. Até lá! 👋🏼🏙️