⏩ O evento contou com a presença de prefeitos(as) e técnicos dos municípios consorciados, assim como representantes do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal no auditório da APCEF Caruaru, na tarde desta quarta-feira (26/07).

O Presidente do CONIAPE, Josafá Almeida, realizou a abertura do evento destacando a importância dessa ação para nossos municípios.

Amanhã (27/07), será um momento dedicado aos técnicos municipais selecionados como Pontos Focais, que irão trabalhar em conjunto com a empresa de consultoria para avançarmos com o Programa em cada município participante.

Este evento é voltado para os municípios já habilitados no programa e está aberto ao município que tenha interesse em se habilitar futuramente.