✅ Com grande entusiasmo, anunciamos a realização da III Jornada do Conhecimento, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e pela Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães. O evento está acontecendo no Teatro Difusora, localizado no município de Caruaru, entre os dias 9 e 11 de maio de 2023.

▪️A cerimônia de abertura do evento contou com a presença do Conselheiro ouvidor do TCE/PE, Carlos Neves, do ilustre presidente do CONIAPE, Josafá Almeida, dentre outras autoridades.

▫️Foram destacadas as participações dos(das) prefeitos(as) dos municípios consorciados: Cátia Junsara, Jataúba/PE; Dió Filho, Riacho das Almas/PE; e Zé Martins, João Alfredo/PE.

🤝Durante três dias de evento, serão ofertados palestras, oficinas e minicursos, promovendo o compartilhamento de boas práticas da gestão pública em importantes temas como: Nova Lei de Licitação (Lei Nº 14.133); Ações para Primeira Infância; Diagnóstico da Educação Infantil; Direitos da pessoa Autista; Infraestrutura do Transporte Escolar; e Estruturação das Ouvidoria.

✅ Estão participando da III Jornada do Conhecimento, servidores públicos municipais, com o objetivo de impulsionar a aprendizagem de conhecimentos para melhoria da gestão pública.