✅ No próximo dia 06 de fevereiro de 2023, a partir das 10 horas, o CONIAPE realizará a Eleição para Composição da sua Diretoria Executiva. A eleição, apuração e posse ocorrerá no mesmo dia da votação, em Assembleia Extraordinária, no Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CESPAM, na rua Visconde de Inhaúma, 410, 2º andar – Bairro Maurício de Nassau – Caruaru-PE. (por trás do Campo do Central).

Os prefeitos e prefeitas consorciados(as) interessados poderão registrar chapa completa, constituída na forma dos artigos 23 e 26 do Estatuto do CONIAPE, a partir do dia 27 de janeiro e durante os dias seguintes até, impreterivelmente às 12 horas (meio dia), do dia 03 de fevereiro de 2023, na sede administrativa deste consórcio, situada na Rua Visconde de Inhaúma, 371, térreo e subsolo, Maurício de Nassau – Caruaru/PE, para participar do mencionado pleito eleitoral, atendendo às determinações do Estatuto do CONIAPE.

A chapa deverá ser composta pelos seguintes cargos: Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário Geral e Secretário Geral Adjunto, 1º Tesoureiro e 2° Tesoureiro e Conselho Fiscal formado por 03 (três) membros e 03 (três) suplentes.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no sítio eletrônico: www.consorcioconiape.pe.gov.br ou na sede administrativa deste Consórcio.

Acesso: https://tenosoftsistemas.com.br/portal/v81/p_index/p_index.php?entidade=212&mgmenu=66