O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), visando o desenvolvimento Agroindustrial e apoiar na promoção da saúde pública e segurança alimentar nos municípios no cumprimento da Lei Federal Nº. 7889/89 (Inspeção Sanitária e Industrial dos Produtos de Origem Animal), está convocando os seus entes consorciados, para que manifestem o seu interesse em participar do programa de Implantação do Sistema de Inspeção Municipal – SIM. Este Sistema é uma excelente ferramenta de fomento para a produção da Agricultura Familiar e geração de renda.

Apenas constarão no Programa de Implantação os entes consorciados que encaminharem o Termo de Anuência até o dia 30 de novembro de 2018, sendo este o prazo final para a manifestação dos Municípios.

A entrega deste termo pode ser realizada por e-mail através do endereço eletrônico niesma@consorcioconiape.pe.gov.br ou em nossa sede na Rua Padre Félix Barreto, 79 – 2° andar – Maurício de Nassau.